+55 (98) 3258.7802

Trocas & Devoluções

A GDA Distribuidora visa garantir total satisfação dos seus clientes, resolvendo os problemas de maneira simples e rápida.
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.

 

Entenda as condições que devem ser respeitadas:

  • O prazo de solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto na sua casa.
  • Estando dentro deste prazo, envie um e-mail para contato@gdadistribuidora.com.br informando: Nome completo do comprador; CPF do comprador; número do pedido; motivo da troca ou devolução.
  • O produto deve ser devolvido em perfeito estado, com etiqueta, sem uso, não lavados, sem odores e acompanhado da nota fiscal.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Se algum produto de seu pedido veio com defeito, solicite a troca através de nosso e-mail com informações/foto do produto com o defeito. Assim que recebermos seu produto, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima; estando de acordo, faremos a troca e o reenvio da sua nova peça. Os fretes serão por nossa conta.

Se não for constatado o defeito, ou alguma das condições descritas for descumprida, ele será reenviado ao cliente, o qual deverá arcar com os custos de envios.

Se algum produto com defeito, que deverá ser trocado, encontrar-se fora de estoque, entraremos em contato com o comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:

1. Cancelamento do Pedido e Ressarcimento;
2. Créditos do valor do pedido para nova compra – O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra na GDA Distribuidora. Frete por nossa conta.